terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Transtorno de Borderline.

Mudando um pouquinho de moda para saúde, eu resolvi dividir aqui no blogger um transtorno que tenho vivido a mais o menos 1 ano, chamado de Transtorno de Borderline.
Esse transtorno é caracterizado por súbitas mudanças na personalidade do individuo, levando a instabilidades constantes. Um problema que não afeta não só quem sofre dele, mais também  familiares e amigos próximos. No meu caso ninguém ainda sabe desse problema que me acompanha a tempos. O mais estressante nisso tudo é que pra muita gente o nome disso é 'Frescura' algo que me deixa profundamente triste, porque eu juro que ninguém que não tenha esse problema não faz noção do que acordar cada dia com uma personalidade diferente. É realmente difícil ter relacionamentos longos quando não se sabe o que quer ou quando quer, porque eu posso muito bem amar uma pessoa pela manhã e ter nojo e ódio dela no mesmo dia, as vezes em questão de minutos o que então acaba me dando sérios problemas. Com a faculdade  não é diferente,  porque faço Nutrição e as vezes gosto disso e as vezes detesto, ai começo a pensar que seria muito mais feliz se passasse a vida toda na frente da TV de pijamas vendo diversos filmes. Em alguns dias acordo com uma felicidade tão grande a ponto de não conseguir parar de falar, e durante a tarde ou já anoite choro muito por acreditar que nada na minha vida tem sentido. Já tentei me apegar a uma religião, por me dizerem que meu problema era 'falta de Deus' e eu juro por mais que eu tente ou ame a Deus, isso também não tem ajudado. O mais serio nisso tudo são os episódios de automutilação, porque os cortes provocam uma dor capaz de me fazer esquecer a dor que meu coração sente naquele momento, nesses momentos acredito que preciso de ajuda, e prometo me tratar, mais quando tudo fica bem, eu mudo e penso que tudo aquilo era só coisa de um dia ruim! Só não sei ate quando vou aguentar isso sem enlouquecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário